Prefeitura realiza Oficina de Produção Audiovisual para professores das zonas urbana e rural de Tefé - Prefeitura de Tefé

Oficina Pedagógica de Produção Audiovisual

Na manhã desta segunda-feira (30/7) a Prefeitura Municipal de Tefé, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação e Cultura (SEMUCC), realizou na Escola Municipal Wenceslau de Queiroz, bairro Fonte Boa, a “Oficina de Produção Audiovisual” destinada a professores de escolas municipais urbanas e rurais, de 6º ao 9º ano das disciplinas: Artes, Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Ensino Religioso.

Na ocasião foram oferecidas também: Oficinas de Educação Física e Encontros pedagógicos, cerca de 25 pessoas participaram das ações.

Na Oficina de Produção Audiovisual foram trabalhados os temas: A Linguagem audiovisual como processo de Ensino e aprendizagem dentro do Ensino Fundamental; O uso das novas tecnologias dentro da sala de aula, Como transformar os aparelhos móveis em ferramentas pedagógicas;

No encerramento dos trabalhos haverá uma culminância com várias obras artísticas realizadas por jovens tefeenses.

É a Prefeitura Municipal de Tefé levando mais qualidade aos ensinos dos nossos jovens! Um novo momento para a nossa cidade!

Oficina Pedagógica de Produção Audiovisual