Prefeitura realiza o "1º Festival de Chocolate de Tefé" - Prefeitura de Tefé

Prefeitura realiza o “1º Festival de Chocolate de Tefé”

Prefeitura realiza o "1º Festival de Chocolate de Tefé" - Imagem: Divulgação

A Secretaria de Turismo e Comércio com o apoio da Prefeitura de Tefé, realizou nos dias 15 e 16 de abril o primeiro “Festival do Chocolate”, na Praça Remanso do Boto, centro da cidade.

O evento, alusivo a Páscoa, é um incentivo aos microempreendedores além de proporcionar uma alternativa de lazer aos moradores e visitantes, nele as famílias puderam conferir exposições que comercializavam doces de chocolates e outros ingredientes regionais.

O Festival teve início no dia 15 de abril ás 17hrs, com um passeio pelas principais ruas da cidade na companhia do Coelhinho da Páscoa.

Já no dia 16 o evento iniciou às 08hrs da manhã, e logo cedo as famílias puderam desfrutar de um dia inteiro de programação regada de guloseimas artesanais de Tefé. Dois coelhinhos também fizeram a festa da criançada presente.

A Prefeitura de Tefé agradece a todos os parceiros, colaboradores a apoiadores do “Festival do Chocolate”, que ajudaram a proporcionar à população tefeenses um evento que encantou crianças e adultos.

Prefeitura realiza o "1º Festival de Chocolate de Tefé" - Imagem: Divulgação
Prefeitura realiza o “1º Festival de Chocolate de Tefé” – Imagem: Divulgação