Prefeitura realiza festa do Dia do Trabalhador do Marajó - Prefeitura de Tefé

Prefeitura realiza festa do Dia do Trabalhador do Marajó

No último sábado (04), em alusão ao Dia do Trabalhador, a Prefeitura Municipal de Tefé, por meio da Secretaria Municipal de Interior – SEMI, realizou na Comunidade do Marajó uma grande festa com direito a recreação, campeonato de futebol e um super show.

Ao longo do dia, as atividades abrangeram todos os comunitários e pessoas de comunidades próximas, que participaram também da celebração. Houveram muitas brincadeiras durante do o dia como campeonatos de futebol de campo masculino e feminino, com premiação de 5.000 reais para o primeiro lugar e 2.000 mil reais para o segundo lugar.

Quando o sol deu lugar para a lua no céu tefeense, bandas locais e regionais marcaram presença e animaram os trabalhadores do Marajó e das comunidades vizinhas que se fizeram presentes, como a Comunidade do  Jutica, Caiambé, Catuá, Bonfim, Porto Praia, Barreira das Missões, Santo Isidoro, Tefé e até mesmo gente de Manaus.

O evento, que teve como objetivos festejar o dia do trabalhador, também tinha o propósito de arrecadar fundos para custear as emergência da comunidade. Aproximadamente 1.200 pessoas participaram deste dia especial.