Prefeitura realiza entrega de novo veículo para o Hospital Regional de Tefé - Prefeitura de Tefé

Prefeitura realiza entrega de novo veículo para o Hospital Regional de Tefé

Na tarde da última terça-feira (10/7), a Prefeitura Municipal de Tefé, realizou a entrega de entrega mais um veículo, modelo Van, para o Hospital Regional de Tefé (HRT). A aquisição do carro, foi possível graças ao esforço da gestão municipal juntamente com a secretária de saúde, Adriana Moreira, que está resgatando recursos e gerindo o erário destinado a saúde de maneira responsável, o que tem rendido bons frutos à saúde tefeense.

A Van que é moderna, com um televisor, elevador para cadeirantes, completamente climatizada terá como foco principal dar assistência às grávidas, principalmente as participantes do projeto Flor do Dia, destinado ao acompanhamento das gestantes de Tefé.

A nova aquisição é extremamente valiosa e deve reforçar a logística no atendimento às mamães. Ações como esta são essenciais no cuidado da família tefeense, em todas as fases, tendo em vista que a gestação é um momento importante para formação de uma família. Melhorias no setor da Saúde é uma luta constante da gestão atual, o atendimento nas unidades de saúde apresentou grande avanço.

Prefeitura realiza entrega de novo veículo para o Hospital Regional de Tefé