Prefeitura realiza ação conjunta no Distrito do Caiambé - Prefeitura de Tefé

Prefeitura realiza ação conjunta no Distrito do Caiambé

Durante os dias 04 e 07 de junho de 2019, a Prefeitura Municipal de Tefé, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania – SEMASC, por meio do Centro de Referências de Assistência Social Cras II – Maria de Nazaré Ferreira de Souza, juntamente com o Pólo de Assistência Social do Caiambé e Conselho Tutelar estão realizando diversas ações conjuntas no Distrito do Caiambé.

Entre as atividades ofertadas à comunidade, estão:  Aulas de Zumba, aulas de carimbó, capoeira, atendimentos psicossociais, atendimento do Bolsa Família, emissão do Carteira do Idoso, ofertas de cursos profissionalizantes, atividades desportivas com as crianças e adolescentes, atendimento com o Conselho Tutelar e Cine Clube para a população.

É a Prefeitura Municipal de Tefé levando serviços de qualidade para toda a população e não medindo esforços para chegar a quem mais dela necessita.

Prefeitura Municipal de Tefé – Um novo momento para nossa cidade.