Prefeitura realiza a última reunião anual com as lideranças de comunidades do município de Tefé de 2018 - Prefeitura de Tefé

A Prefeitura Municipal de Tefé, por meio da Secretaria Municipal do Interior – SEMI, realizou nesta terça-feira dia 04/12/18 às 8 : 00hs a última reunião anual com as lideranças de comunidades do município de Tefé, para tratar de assuntos referente à:

• Reorganização das estratégias de atuação no ano de 2019;
  • Avaliação das atividades desenvolvidas nas comunidades no ano de 2108;
  • Montagem do novo calendário anual de reunião do ano 2019;
  • Orientação e organização das comunidades;
  • Orientação das áreas e questões indígenas;
  • Confraternização do fim de ano para as lideranças.

Esta reunião tem a importância de estreitar laços e parcerias com as comunidades rurais bem como, suscitar a participação das comunidades na gestão do município, sempre orientando os presidentes das comunidades a se fazerem presentes nas reuniões da SEMI.

Participaram desta reunião os presidentes e vice-presidente de Comunidade, representante da SEMPA (Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento) o sr. Rineias, Coordenação Indígena sr. Valtutino Pacaia , Equipe da SEMI, o secretário municipal Fernando Araújo, sra. Delzilene da Costa Anaquiri – Subsecretária Municipal do Interior, Cristina Miranda Auxiliar administrativa e Rebson da assessor IV.

Prefeitura de Tefé um novo momento para a nossa Cidade.