Prefeitura realiza a produção do vídeo clipe da banda Tom Pitter e os Alquimistas, no Mirante das Mangueias - Prefeitura de Tefé

A Prefeitura Municipal de Tefé por intermédio da Secretaria Municipal de Comunicação, esteve na manhã da última sexta-feira (11), realizando a produção do vídeo clipe da banda Tom Pitter e os Alquimistas, no Mirante das Mangueias.

O grupo que já possui uma caminhada no cenário do rock local, conhecido principalmente pelas músicas de autorias próprias, buscou parceria com equipe de artes áudio visuais da Secretaria para divulgação do trabalho. O secretário Orange Cavalcante citou a importância de iniciativas como essas “uma parte muito importante da atual gestão é o cuidado com as pessoas, entre as atividades que temos que desenvolver e fortalecer é o incentivo à a arte local, fomentando a cultura entre os jovens tefeenses”.

Após a reforma administrativa, a Secretaria Municipal de Comunicação ficou encarregada entre outras coisas de cuidar, fortalecer e divulgar os projetos sociais e culturais do Programa Viva Tefé. A gravação contou com a participação de membros do CAPS, curiosos que passavam pelo local e amantes do Rock.