Prefeitura propõe termo de Cooperação Técnica entre a Polícia Militar e a Guarda municipal de Tefé - Prefeitura de Tefé

Cooperação Técnica entre a Polícia Militar e a Guarda municipal de Tefé / Foto : Divulgação

A Prefeitura de Tefé, por meio do prefeito Normando Bessa de Sá e do Secretário Municipal Itaner Pinheiro Filho,  estiveram reunidos em Manaus na última quinta-feira (3) para propor junto ao novo Secretário Estadual de Segurança Pública, Coronel Bonates, um termo de Cooperação Técnica entre a Polícia Militar e a Guarda municipal de Tefé.

Esta parceria visa melhorar a atuação da segurança pública, trafegabilidade e segurança viária.

O prefeito Normando Bessa de Sá destacou a parceria e disse que os órgãos precisam trabalhar integrados em busca de melhores resultados.

“Os órgãos públicos precisam cada vez mais criar sinergia de atuação, otimizar os recursos humanos e materiais e, através deles, reproduzir um melhor resultado para a sociedade. Disponibilizamos a cidade de Tefé para firmarmos esse termo de cooperação técnica entre a Polícia Militar e a Guarda municipal, modelo que fortalecerá a guarnição e consequentemente iremos proporcionar mais segurança para nossos munícipes”, declarou o prefeito.

Além do Prefeito de Tefé e do Secretário Municipal, também participaram da reunião o deputado Estadual Carlinhos Bessa e o Deputado Federal Capitão Alberto Neto.