Prefeitura promove uma visita técnica na Escola Municipal Rural Maria Eduarda - Prefeitura de Tefé

Prefeitura promove uma visita técnica na Escola Municipal Rural Maria Eduarda

No último sábado (23), a Prefeitura Municipal de Tefé, através da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, promoveu uma visita técnica na Escola Municipal Rural Maria Eduarda, localizada no ramal do Andiroba, Estrada da Emade. Reuniu-se a comunidade, alunos, pais de alunos, lideranças e a equipe técnica da SEMED para tratar assuntos Pedagógicos e Administrativos.

A reunião foi bem produtiva, com esclarecimentos de dúvidas e questionamentos referentes ao início do ano letivo. Tal ação valoriza a Gestão democrática de maneira que possibilite a participação e a transparência. Esta participação incide diretamente nas mais diferentes etapas da gestão escolar (Planejamento, implementação e avaliação) seja no que diz respeito à construção dos processos pedagógicos ou administrativos com a participação de toda comunidade.