Prefeitura Municipal de Tefé realiza georreferenciamento em ramais, estradas e vicinas - Prefeitura de Tefé

A Prefeitura Municipal de Tefé, por meio da Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento (SEMPA), está realizando georreferenciamento nos ramais, estradas e vicinais. A atividade além de proporcionar a atualização dos dados do município, atende uma solicitação do governo do Estado do Amazonas.

São mais de vinte ramais, duas estradas e vicinais. Durante duas semanas a SEMPA está com dois técnicos realizando esta atividade, medindo tamanho, largura, existência de moradores e produtores.

Esta ação vai proporcionar a prefeitura e ao governo estadual, dados reais da agricultura, como produção, escoamento, dificuldade de acesso pelas vias terrestres na zona rural, para os agricultores, estudantes, segurança pública e saúde.

Veja as fotos: