Prefeitura Municipal de Tefé implementa Fiscal de Postura - Prefeitura de Tefé

Prefeitura Municipal de Tefé implementa Fiscal de Postura

A Prefeitura de Tefé informa que através da Secretaria Municipal de Turismo, Comércio e Indústria – SMTUR, foi implantada o fiscal de postura. O seu trabalho consiste em atividades de grande relevância para a cidade e seus habitantes.

O Fiscal de Posturas previne ações não respeitosas à sociedade, como obstrução de calçadas, construção irregular de muros, atividades sem licença da prefeitura, regulamenta a distribuição de publicidade em locais autorizados etc. Ao Fiscal de Postura também caberá fiscalizar a qualidade de atendimento público em:

• Bancos;
  • Lotéricas;
  • Supermercados;
  • Hospital;
  • Unidades Básica de Saúde.

Após feito as notificações e advertências, os locais que não cumprirem as exigências prevista em lei, serão multados. A Prefeitura de Tefé ressalta que todos os estabelecimentos que prestam atendimento ao público, passarão a ser fiscalizados, especialmente o tempo de espera na fila, a estrutura e condições de atendimento, e a qualidade no atendimento.

É importante lembrar que todos os órgãos já foram informados via ofício da existência do cargo, e do início das fiscalizações!

Para mais informações, solicita-se que envie e-mail para atendimentopublico.tefe@gmail.com

Assumirá o  cargo de Fiscal de Postura a servidora municipal Graciana Mendes, da SMTUR.

Prefeitura Municipal de Tefé implementa Fiscal de Postura