Prefeitura Municipal de Tefé fecha parceria com Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas - Prefeitura de Tefé

A atual gestão mostrando honra mais uma vez na busca dos melhores serviços para população, fecha uma parceria inédita para história do município de Tefé, dessa vez com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas, para prestação de serviços aos cidadãos tefeenses.

O Tenente BM Kleber Amorim falou sobre o Termo de Cooperação, “É uma parceria, e o prefeito Normando vai entrar para a história, nenhum prefeito conseguiu, nenhum município circunvizinho, e estou muito feliz em ajudar ele de forma voluntária”. A Prefeitura Municipal de Tefé cedeu o imóvel, situado na rua Travessa 2, bairro Santa Tereza e entrará com outros recursos, para que o município de Tefé, disponha do serviço tão essencial como o dos bombeiros.

Além do imóvel que já passou por reparos e também pintura, a instituição recebeu o caminhão de bombeiros, do modelo ABTS, essência, pois de dispões de tanque para água, espaço para materiais e equipamentos, além de fazer o apoio logístico dos bombeiros.

Estiveram presente, para receber o veículo o Prefeito em exercício Jean Robson, o Tenente Kleber Amorim, Secretaria Municipal de Comunicação, registrando a entrega e oficias do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas. Essa sem dúvidas é mais uma grande conquista para nossa cidade, Tefé merecia o serviço, por sua história, importância e tempo de existência, são 164 anos de história, mas em espaço tão curto, de apenas dois anos e seis meses, a cidade recebe presentes que nunca antes foram sonhados.

Confira as fotos do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas em Tefé: