Prefeitura Municipal de Tefé entregou as Lanchas SOS para as comunidades contempladas - Prefeitura de Tefé

Em cerimônia realizada na tarde desta última terça-feira (28), a Prefeitura Municipal de Tefé entregou as Lanchas SOS para as comunidades contempladas e que foram beneficiadas com o polo de saúde! Esses SOS ajudarão no transporte rápido de pacientes de urgência e emergência nas comunidades.

Na oportunidade, foi feita uma prestação de conta das ações desenvolvidas nas comunidades dando destaque na área da saúde ribeirinha. Foi falado sobre as conquistas alcançadas durante a gestão dando exemplo a UBS Fluvial onde foram beneficiadas as comunidades rurais do município. A UBS fluvial é totalmente equipada com profissionais qualificados para atender a população ribeirinha.

No evento, foram entregues as chaves das 20 lanchas que vão facilitar o deslocamento das equipes de saúde no atendimento das famílias ribeirinhas.

As 22 Lanchas, foram adquiridas através do Programa do Governo Federal – Transporte Sanitário Eletivo.
Confira algumas fotos da ação: