Prefeitura Municipal de Tefé em parceria com o SESC convida toda a população para participar do Dia do Desafio - Prefeitura de Tefé

Convite a papulação

A Unidade do SESC em Tefé tem o prazer de convidar a toda a população para o Dia do Desafio, que acontecerá no dia 29 de maio de 2019 ( quarta-feira), durante todo o dia.
Quem quiser participar, pode participar da sua casa, do seu trabalho, de forma individual ou coletiva.

O Objetivo é promover o incentivo a prática das atividades físicas para a melhoria da qualidade de vida, melhoria da sua saúde do corpo  e mente, através do exercício físico.

Como participar?

Você pode reservar um tempo de 15 minutos para fazer qualquer tipo de atividade física, mesmo fazendo as atividades de limpeza da casa.

Como registrar?

Mande fotos do seu celular da atividade física feita com seus familiares, em casa, ou colegas de trabalho, na sua  empresa, para o número de whatsapp (97) 9151-1320 / (97) 98407-3002. As fotos serão envidas para contabilização, e farão toda a diferença para que nossa cidade seja uma das mais maiores em número de participantes do Amazonas.

Se você está jogando bola, vôlei, caminhando na estrada, ou fazendo qualquer outro esporte ou exercício, também contará para o Dia do Desafio. Aproveite para fazer do seu lazer uma campanha importante para a promoção da saúde.

No dia 28 de maio (um dia antes), terá também a caminha do Dia do Desafio, às 23h05 partindo da frnte do SESC em Reforma, na Estrada do Aeroporto, até a antiga praça da onça, atualmente da saúde.

O evento é coordenado pelo SESC, no Brasil, e realizado pelas prefeituras de todos os municípios do país.

Maiores informações: (97) 9151-1320 / (97) 98407-3002