Prefeitura Municipal de Tefé e IMTRANS intensificam trabalho de sinalização no trânsito - Prefeitura de Tefé

A Prefeitura Municipal de Tefé, em parceria com IMTRANS, iniciou na última sexta -feira (27/07), a viabilização da segurança viária para condutores e pedestres.

As empresas terceirizadas, Eletro Metac e Cia-ME, estão avançando cada vez mais na sinalização do município de Tefé, com obras já realizadas em frente à UEA, à Escola Estadual Dep. Armando de Souza Mendes, à Guarda Municipal, na Av. Brasil, na Praça Remanso do Boto e outros locais.

Futuramente serão feitas as linhas de fluxo, setas direcionais, faixas de canalização (Zebrada), placas de regulamentação e advertência. A sinalização de trânsito tem por objetivo organizar a circulação de veículos e pessoas nas vias públicas através de informações relevantes para disciplina na movimentação de tráfego visando a segurança e fluidez dos usuários.

Confira abaixo algumas imagens dos pontos que já receberam nova sinalização: