Prefeitura Municipal de Tefé adquire imóvel para Escola Infantil Querubins - Prefeitura de Tefé

Prefeitura Municipal de Tefé adquire imóvel para Escola Infantil Querubins

A administração Normando e Jean, anunciam com grande alegria, a aquisição do prédio onde funciona atualmente a escola Querubins, que até então era alugado.
Na reunião para ser cumprindo todos os trâmites legais da compra do Imóvel estiveram presentes, o empresário, até então dono do imóvel, o Sr Glaucio Pires Assis, o Procurador Geral de Tefe, Dr. Emer de Senna Gomes, A Secretária da Casa Civil, Dra Nilda Maria Gomes, a Secretária de Educação, Maurilandia Gualberto; e o Banco da Amazônia, através da sua Gerente Geral Lindaci Soares.

Vale ressaltar que a educação infantil, que é de responsabilidade do município, determinada pela Constituição Federal, vem sendo prioridade da gestão, com a construção de creches, tanto na zona urbana como na rural, como por exemplo a creche do Edezio de Pinho, além da melhoria de algumas escolas, fora a qualidade dos profissionais que a cada ano vem melhorando, fazendo da educação infantil de nosso município, motivo de orgulho, pois essa gestão entendi que educação não é gasto, e sim investimento!

Prefeitura Municipal de Tefé, Um Novo Momento Para Nossa Cidade! ❤