Prefeitura leva água potável para moradores dos bairros Colônia Ventura e Deus é Fiel - Prefeitura de Tefé

Depois de anos de espera os moradores dos bairros Colônia Ventura e Deus é Fiel têm a felicidade de ver a água potável jorrando pelo encanamento implantado pela Prefeitura Municipal de Tefé por meio do Serviço Autônomo De Água e Esgoto De Tefe – SAAE.
Com a construção de uma rede de distribuição a Prefeitura vai levar água potável há mais de 1.000 famílias que vivem nesses bairros e em seu entorno.

Para a instalação, o SAAE contou com o apoio e mobilização dos próprios moradores dos bairros e até o final do mês, até a última casa daquelas localidades estarão sendo abastecidas.

Com a água potável nas torneiras, a qualidade de vida dos moradores dos bairros Colônia Ventura e Deus é Fiel vai melhorar. É vida nova. É a de Prefeitura de Tefé levando mais dignidade à quem tanto sofreu com gestões anteriores.