Prefeitura inicia entendimentos para a realização do Curso de Controle Alternativo de Pragas em Hortaliças, Graviola, Goiaba e Melancia - Prefeitura de Tefé

A Prefeitura Municipal de Tefé, por meio da Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento, inicia entendimentos para a realização do Curso de Controle Alternativo de Pragas em Hortaliças, Graviola, Goiaba e Melancia.

O curso será realizado pela pesquisadora Dra. Ana Rosa Pamplona da EMBRAPA Amazônia Ocidental, com duração de três dias, direcionado para Técnicos, alunos do curso de agropecuária do IFAM e produtores. A EMBRAPA inicia suas primeiras ações dentro do convênio de cooperação técnica firmado com a Prefeitura Municipal de Tefé.

O Subsecretário Municipal de Produção e Abastecimento França Pinheiro foi recepcionado por 4 pesquisadores, discutindo ações de melhorias nas atividades de assistência técnica para o município de Tefé. O prefeito Normando e o Secretário Antônio Nascimento , não medirão esforços para a realização de mais essa grande ação para o Setor Primário.

Data prevista de realização do Curso. Dias 21, 22 e 23 de agosto. Mais informações procure a Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento de Tefé.