Prefeitura inaugura Ginásio Municipal Raimundo Alves Bruno, na Comunidade de Marajó - Prefeitura de Tefé

Na manhã do sábado (14/07), os Prefeitos Normando Bessa e Jean Robson, além de uma comitiva formada por secretários municipais e colaboradores da Prefeitura de Tefé, estiveram na Comunidade de Marajó para a inauguração do Ginásio Municipal Raimundo Alves Bruno.

O evento de inauguração marca uma grande conquista para a comunidade, uma vez que o esporte além de propiciar melhor qualidade de vida, também age como fator determinante para a interação social. As obras do Ginásio estavam paradas há bastante tempo e a população local era carente de espaço adequado para a prática esportiva.

Na ocasião o Prefeito Normando destacou a sua alegria em poder entregar à Comunidade de Marajó mais uma obra de grande relevância “Para mim esse momento é de grande alegria, pois esse ginásio é um sonho antigo do Marajó, nossa gestão tem compromisso com a população e não mediremos esforços para fazer sempre o melhor para nossa gente”, concluiu Normando.