Prefeitura inaugura a Feira Municipal do distrito do Caiambé - Prefeitura de Tefé

Prefeitura inaugura a Feira Municipal do distrito do Caiambé

No último sábado (1), a Prefeitura Municipal de Tefé, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana – SEMIUR, entregou mais uma grande obra que impactará a vida dos tefeenses. A tão sonhada Feira Municipal do distrito do Caiambé Manoel Ramalho Pinheiro. A Feira Municipal Coberta atende a uma reivindicação antiga da população do distrito do Caiambé. As obras foram acompanhadas por membros da prefeitura do início ao fim.

O evento de inauguração contou com a participação de várias autoridades locais entre elas o prefeito, Normando Bessa de Sá, secretários municipais, vereadores e lideranças.

Em pronunciamento o Prefeito, Normando Bessa de Sá, agradeceu a todos os colaboradores que ajudaram diretamente e indiretamente em especial os feirantes. “Hoje entrego a vocês esse novo espaço que tem um único objetivo, beneficiar a cada produtor e consumidor tefeense”, disse o Prefeito.

“É um importante avanço para quem produz e para aqueles que querem comprar produtos de ótima qualidade, e produzidos aqui mesmo em Tefé”, comentou o vice prefeito Jean Robson.

De acordo com o secretário municipal de produção e abastecimento, Antônio Nascimento, a Feira Municipal tem inicialmente 13 Box, alguns deles serão compartilhados, os box contam com toda a infraestrutura de atendimento aos produtores beneficiando direta e indiretamente aproximadamente 50 pessoas.