Prefeitura entrega crachás e uniformes aos trabalhadores do Porto Municipal de Tefé - Prefeitura de Tefé

Na sexta-feira 11/01, a Prefeitura Municipal de Tefé, através do prefeito Normando Bessa de Sá, realizou uma reunião juntamente com os carregadores e vendedores ambulantes do novo porto da cidade.

Ocasião está que ocorreu a entrega de 57 crachás e 57 uniformes (coletes) para esses trabalhadores que serão tratados de forma profissional e darão um novo ar ao nosso novo porto que já está em pleno funcionamento, digno de uma cidade polo como Tefé.

Esta parceria entre a Prefeitura de Tefé e a Empresa Antonelly (administradora do Porto) visa reconhecer esses trabalhadores ambulantes como profissionais, oferecendo segurança no trabalho e a oportunidade de formarem uma associação.

Além do prefeito, estiveram presentes o Capitão Alberaci da Marinha, o Sr. Antonio José do Sebrae juntamente com o Helinho Bessa (gerente do porto). Entre os trabalhadores cadastrados, são 40 carregadores e 17 vendedores ambulantes.

Um novo momento para nossa cidade. Estamos fazendo e ainda vamos fazer muito mais!