Prefeitura entrega certificados aos concluintes de cursos de Atendimento ao Cliente e Boas Práticas de Manipulação de Alimentos - Prefeitura de Tefé

A Prefeitura de Tefé, por meio da Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento – SEMPA em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE – AM, entregou no último dia 23, os certificados de conclusão aos participantes dos cursos de Atendimento ao Cliente e Boas Práticas de Manipulação de Alimentos.

A solenidade aconteceu na sede do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas – CETAM – Tefé, localizado na Rua Olavo Billac, nº 341, Centro, e contou com a presença do secretário Antônio Nascimento, e dos professores que ministraram os dois cursos que foram oferecidos: Atendimento ao Cliente e Boas Práticas de Manipulação de Alimentos. “Fazer a entrega desses certificados é motivo de grande satisfação para nós, principalmente para o prefeito Normando, que garante todo o suporte necessário para a realização dos cursos”, ressaltou Antônio.

Ao todo, mais de 140 pessoas foram certificadas, tanto os permissionários da feira, como os permissionários do mercado que vendem peixes e os que vendem carnes. “Esse projeto é peça chave para o futuro da nossa cidade. Estamos passando por um novo momento e logo estaremos entregando nosso tão sonhado Mercado e Feira Municipal. Estamos certos que todos os nossos feirantes estarão capacitados para atender melhor nossa população e assim, garantir melhor manuseio e higienização dos alimentos para nossos consumidores. Portanto, quando chegar a nova instalação, os permissionários já estarão capacitados e toda a cidade se beneficia”, destacou o Secretário de Produção Antonio Nascimento.

o curso teve duração de 30 dias, dividido entre uma parte teórica e uma parte prática.