Prefeitura em parceria com o SEBRAE - AM qualificam 50 permissionários da Feira Municipal - Prefeitura de Tefé

Prefeitura em parceria com o SEBRAE – AM qualificam 50 permissionários da Feira Municipal

A Prefeitura Municipal de Tefe, por meio da Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento – SEMPA em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE – AM, realizou a capacitação de 50 permissionários da feira municipal.

O curso “Boas Práticas de Manipulação de Alimentos” aconteceu de 8 a 11 de outubro na sede do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas – CETAM – Tefé, localizado na Rua Olavo Billac, nº 341, Centro.

Esse curso tem por objetivo a capacitação de profissionais que atuam no setor de serviços de alimentação nos processos de manipulação e produção de alimentos de forma segura. Foram tratados os cuidados com a higiene pessoal, dos equipamentos e utensílios além das questões ambientais.

Através dessa capacitação, a Prefeitura de Tefé possibilita que todos os permissionários sejam capacitados para proporcionar um melhor atendimento ao público além de garantir a segurança alimentar dos consumidores.

No último mês de setembro, a Prefeitura de Tefé e o Sebrae já haviam capacitado esses mesmos permissionários com os cursos de “Atendimento ao Cliente” e “Empreendedorismo”.

Outras duas turmas estão sendo montadas para o início de 2019.

Se você é empresário, supervisor ou manipulador de alimentos e atua em empresas do ramo de serviços de alimentação, vai encontrar no curso informações para compreender melhor questões relacionadas à segurança do alimento.

Melhore a qualidade dos produtos e do ambiente de trabalho e conquiste a satisfação do cliente!

“Pra nós, é motivo de muita alegria poder fomentar capacitações que proporcionem melhores dias para os nossos feirantes e consequentemente maior segurança na higienização dos alimentos para nossos consumidores”, destacou o Secretário de Produção Antonio Nascimento