Prefeitura de Tefé tem um cemitério de viaturas - Prefeitura de Tefé

Prefeitura de Tefé tem um cemitério de viaturas

No total são pelo menos dez veículos sucateados e parados. A situação dos veículos que foram entregues pela gestão do ex-prefeito Jucimar Veloso revela apenas a ponta o Iceberg de uma gestão corrupta e irresponsável que trouxe mazelas para a cidade e para população e que demandará algum tempo para serem resolvidas.

Das cinco ambulâncias existentes no Hospital Regional de Tefé-HRT, por exemplo, se pensou, no início, que pelo menos duas teriam soluções por aqui, mas as experiências demostram o contrário. Todas as tentativas de consertos foram frustradas e o hospital continua sem esse veículo indispensável para atender a população.

Para amenizar o problema a prefeitura conseguiu, através de parceria, a liberação da ambulância da Unidade Prisional e em alguns casos a ambulância do exército.

Enquanto isso o diretor do HRT corre da sala para cozinha para atender a população, ficando a população em alguns momentos desassistida desse transporte.

O prefeito Normando Bessa de Sá, PMN, disse que isso é um reflexo das más gestões do passado e prometeu resolver o problema em até noventa dias.

Prefeitura de Tefé tem um cemitério de viaturas

Fonte : O Solimões