Prefeitura de Tefé se reúne para encaminhar as ações referente a organização da praia da Ponta Branca - Prefeitura de Tefé

A Prefeitura Municipal de Tefé, por meio da Procuradoria Geral do Município – PGM junto com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMMA, Secretaria Municipal de Turismo, Comércio e Indústria – SMTUR, Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana – SEMIUR, Guarda Municipal e Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito e Transporte de Tefé – IMTRANS estiveram reunidos para encaminhar as ações referente a organização da praia da Ponta Branca.

As ações e a fiscalização começam a partir desta sexta-feira (14) e tem como ponto de partida discutir o ordenamento do local para o verão 2018. Foi destacado ainda que a partir do próximo verão, só poderá trabalhar na Praia da Ponta Branca, o ambulante que estiver devidamente autorizado pela prefeitura de Tefé . Os vendedores que tiverem interessados em comercializar na praia devem ser cadastrados através da SMTUR nos dias 18 a 20 de Setembro.

Os interessados deverão comparecer na sede da SMTUR, localizado na Rua 13 de Maio, S/- Centro – Anexo a Unidade Básica de Saúde São Miguel, das 8h às 14h.