Prefeitura de Tefé reinaugura o Centro de Convivência da família - Prefeitura de Tefé

Prefeitura de Tefé reinaugura o Centro de Convivência da família

Prefeitura de Tefé reinaugura o Centro de Convivência da família - Imagem: Divulgação

A Associação Atlética Banco do Brasil, AABB, foi palco, hoje (24/3), de um grande evento da Prefeitura Municipal de Tefé. Através da Secretaria de Assistência Social e um convênio firmado com a AABB, o local será a nova sede do Centro de Convivência da Família – CCF e acolherá a família tefeense de segunda a sexta durante todo o dia com diversas atividades.

A solenidade contou com a participação de várias instituições e com a parceria da 16ª Brigada de Infantaria de Selva, entre outras.

Uma comitiva de políticos encabeçada pelo deputado federal Átila Lins prestigiou o evento, que contou ainda com a presença do deputado estadual Belarmino Lins e do vereador da Câmara de Manaus, Chico Preto. O grupo de políticos destacou o novo momento que representa a Gestão Normando Bessa de Sá e Jean Pinheiro e se comprometeu em construir, em Tefé, Centro de uma sede para o CCF.

A forte chuva não impediu que crianças, idosos e a comunidade em geral desfrutassem de um espaço recheado de opções como esporte, cultura e entretenimento. Lanche, almoço e até Wi-Fi foram disponibilizados para comunidade gratuitamente.