Prefeitura de Tefé realizará Torneio Estudantil Municipal - Prefeitura de Tefé

Prefeitura de Tefé realizará Torneio Estudantil Municipal

A Prefeitura Municipal de Tefé através da Secretaria Municipal de Educação -Semed, realizará entre os dias 23 à 27 de setembro Torneio Estudantil Municipal de Tefé. O evento contará com a participação de alunos das escolas municipais de zona urbana, rural e indígena de Tefé além de como escolas estaduais, particulates, IFAM e o Centro de Convivência da Família como convidados.
O evento tem como objetivo a integração, valorização e incentivo às práticas esportivas em âmbito escolar. São 10 modalidades coletivas e individuais todas abertas a participação inclusive à participação de alunos com deficiência.

O evento ainda conta com o apoio da SEMJUDEL, SEMMUC, CENTRO DE CONVIVÊNCIA DA FAMÍLIA E IFAM.

A coordenação e organização são professores de Educação Física do munícipio. A abertura do Torneio Municipal de Tefé será dia 23 de setembro segunda-feira a partir das 14h no Ginasio da Escola Municipal Helyon de Oliveira. Após cerimonial será escolhida a Garota Torneio Estudantil