Prefeitura de Tefé realiza Workshop de Língua Inglesa e Língua Portuguesa - Prefeitura de Tefé

Prefeitura de Tefé realiza Workshop de Língua Inglesa e Língua Portuguesa

A Prefeitura Municipal de Tefé, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizou neste segunda-feira (30/07) o Workshop de Língua Inglesa e Língua Portuguesa. O que evento aconteceu na Escola Municipal Wenceslau de Queiroz, bairro Fonte Boa, e proporcionou uma discussão sobre métodos e técnicas no Ensino de Língua Inglesa, Sequência Didática, apresentação dos Gêneros Textuais e a Proposta Curricular no Ensino de Língua Inglesa e Língua Portuguesa.

A ação foi organizada pela Coordenação de 6o ao 9o ano. Na ocasião a professora Cirlene Pinheiro, Coordenadora de Língua Inglesa, abordou sobre o Gênero: Biography e em Língua Portuguesa, a professora Paula abordou os Gêneros: Letra de música, crônica, poema, conto e propaganda. No período da tarde aconteceu a produção de sequências didáticas.

Prefeitura de Tefé realiza Workshop de Língua Inglesa e Língua Portuguesa