Prefeitura de Tefé realiza visitas Técnicas Multidisciplinares e Interinstitucionais - Prefeitura de Tefé

A Prefeitura Municipal de Tefé através da Secretaria Municipal de Educação – SEMED realizou, nos dias 15 e 16 de maio, visitas Técnicas Multidisciplinares e Interinstitucionais com a participação de Conselheiros Municipais, Procuradoria Geral do Municipio – PGM, Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento – SEMAF e Secretaria Municipal de Comunicação e Cultura – SEMUCC.

A realização desta visita Técnica teve como objetivo avaliar in loco a estrutura e as atividades desenvolvidas nas escolas Municipais da cidade de Tefé.

Veja as fotos das visitas técnicas a seguir: