Prefeitura de Tefé realiza serviços de terraplanagem no bairro Jerusalém - Prefeitura de Tefé

Prefeitura de Tefé realiza serviços de terraplanagem no bairro Jerusalém

A Prefeitura Municipal de Tefé, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (SEMIUR), realizou na última segunda-feira (1/10) serviços de terraplanagem no bairro de Jerusalém.

As atividades foram realizadas na rua Raimundo Lima, devendo fazer integração com a rua Jaraguaia.

As ações de terraplanagem nas ruas do bairro Jerusalém deverão melhorar a trafegabilidade de veículos e pedestres no local. São serviços básicos que devolvem a rotina da população tefeense.

As áreas atendidas estavam há muito tempo precisando de serviços emergenciais, mas a ausência do poder público deixou muitas ruas tomadas por mato e lama, porém nessa nova gestão, os serviços de terraplanagem estão intensificados.

Confira os serviços de terraplanagem no bairro Jerusalém: