Prefeitura de Tefé realiza reunião com Clube de mães, na Comunidade da Missão - Prefeitura de Tefé

Prefeitura de Tefé realiza reunião com Clube de mães, na Comunidade da Missão

Na última quarta-feira (22/8), a Prefeitura Municipal de Tefé, por meio da Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento (SEMPA), realizou uma reunião com um grupo de mulheres do clube de mães da Comunidade da Missão, localizada às margens direita da Foz do Rio Tefé, o objetivo da ação foi dialogar sobre os projetos de geração de renda familiar.

O clube de mães agrega mais de 15 mães, todas moradoras da comunidade, e o projeto das mulheres visa: o resgate das tradições agrícolas, a medicina tradicional por meio das plantas medicinais e a produção de utensílios de cerâmica para cozinha.

O secretário Municipal de Produção e Abastecimento, Antônio Nascimento, destacou a importância do apoio para iniciativas empreendedoras. “Apoiar pequenas iniciativas faz toda diferença na geração de renda e possibilita o empoderamento das mulheres envolvidas”, destacou o secretário de produção.

Ainda segundo o secretário, a Prefeitura Municipal de Tefé, através do Prefeito Normando Bessa de Sá, não tem medido esforços para apoiar iniciativa empreendedoras. “Acreditamos que as pessoas necessitam de uma oportunidade e apoio para gerar renda e com isso melhorar as condições de vida, evitando o êxodo rural” finalizou Antônio Nascimento.

Prefeitura de Tefé realiza reunião com Clube de mães, na Comunidade da Missão