Prefeitura de Tefé realiza entrega de carrinhos para vendedores ambulantes - Prefeitura de Tefé

Prefeitura de Tefé realiza entrega de carrinhos para vendedores ambulantes

Na última quarta-feira (14), a Prefeitura Municipal de Tefé entregou 22 (vinte e dois) carrinhos para os vendedores ambulantes que irão atuar no Novo Espaço do Empreendedor, na Praça Túlio Azevedo. Essa ação faz parte do Projeto “Tefé Empreendedora”, que está inserida em uma série de medidas adotadas pela atual gestão municipal, que visa principalmente criar novas oportunidades que não dependam exclusivamente da carteira de trabalho e assim contribuir com ferramentas eficientes e profissionais capacitados para criar um ambiente favorável ao desenvolvimento social e econômico da cidade.

O Prefeito Normando Bessa (PMN) falou sobre o Projeto Tefé Empreendedora: “Eu fico muito feliz em poder proporcionar àquelas pessoas que realmente tem no sangue o empreendedorismo, a oportunidade e o necessário para que elas possam desenvolver suas atividades e conquistarem o seu próprio dinheiro. Essa é apenas uma das muitas ações que vamos desenvolver em Tefé, nosso objetivo é fazer de Tefé uma cidade referência em empreendedorismo“. Destacou Normando.