Prefeitura de Tefé realiza Curso "Começar Bem" a ambulantes do Projeto Tefé Empreendedora - Prefeitura de Tefé

Prefeitura de Tefé realiza Curso “Começar Bem” a ambulantes do Projeto Tefé Empreendedora

A Prefeitura Municipal de Tefé, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Comércio e Indústria -SMTUR, na última terça-feira (6/8), deu inicio ao Curso Começar Bem destinado aos ambulantes cadastrados no Projeto Tefé Empreendedora. A ação é realizada em parceria com o Sebrae, Senac e o Instituto de Desenvolvimento Sustentável Mamirauá e contou com a participação de 31 ambulantes.

Estiveram presentes o prefeito de Tefé, Normando Bessa de Sá, o secretário de Turismo, Comércio e Indústria, Christophan Mota, a secretária de Educação, Maura Gualberto, além de representantes do Sebrae. Na ocasião também foi realizada a assinatura do Termo de Doação dos carrinhos pela a Prefeitura de Tefé.

De acordo com o secretário de Turismo, Comercio e Indústria, Christophan Mota, ações como esta contribuem para a qualidade dos serviços oferecidos aos turistas e a população tefeense. “A Prefeitura de Tefé tem oferecido cursos de capacitação ao empreendedor e aqueles que demonstram preocupação em oferecer o melhor ao povo tefeense e turistas em geral. O carrinho será cedido já todo equipado para cada ambulante,  para que a partir daí o mesmo possa gerir o seu próprio negócio.” disse Christophan.