Prefeitura de Tefé realiza a entrega de veículo ao Centro de Atenção Psicossocial - Prefeitura de Tefé

A Prefeitura Municipal de Tefé, na pessoa do prefeito Normando Bessa de Sá, entregou nesta quarta-feira (27/02) um veículo que ficará à disposição do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS. O veículo foi recebido pela coordenação do Centro.

Atualmente o CAPS que funciona na rua Marechal Deodoro, atende pessoas com transtornos mentais, psicoses e neuroses graves.

Para a Secretária de Saúde Maria Adriana Moreira, o veiculo chega em um momento crucial para atender as demandas do CAPS. Ela afirma que desde que assumiu a pasta da saúde, vem buscando soluções para amenizar os problemas de transporte no atendimento da saúde.

Para o Prefeito Normando, esse é um momento de muita alegria, pois esse veículo vai de encontro às demandas do CAPS e se faz imprescindível para o transporte principalmente das pessoas que buscam atendimento no Centro, assim bem como para a locomoção dos profissionais que atuam no CAPS.

Após 12 anos sem um veículo, o CAPS a partir de hoje terá um veículo que ficará à sua disposição.

Além do veículo, foram entregues também data-show, impressora, caixas de som, e a reforma do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS.