Prefeitura de Tefé realiza a 1ª edição do EXPOBIO - Prefeitura de Tefé

Prefeitura de Tefé realiza a 1ª edição do EXPOBIO

A Prefeitura de Tefé, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Comércio e Indústria em parceria com o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas – CETAM, realizou na última sexta-feira (26) a 1ª edição do EXPOBIO com peças produzidas pelo próprios alunos.

No último fim de semana aconteceu na Praça Remanso do Boto uma exposição belíssima das peças produzidas durante o curso de Biojoias do CETAM. O objetivo da ação é mostrar o trabalho realizado pelos alunos. Eles tiveram excelente desempenho, e muitos pretendem, por meio dessa arte, melhorar suas condições de renda familiar.

“Estamos vivendo um novo momento emm Tefé, e a qualificação profissional está oportunizando cada tefeense a se tornar um empreendedor para ampliar e fortalecer a sua renda familiar”, disse Christophan Mota, Secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio.

Confira algumas fotos da exposição.