Prefeitura de Tefé promove Projeto Educação Ambiental na Escola - Prefeitura de Tefé

Prefeitura de Tefé promove Projeto Educação Ambiental na Escola

Prefeitura de Tefé promove Projeto Educação Ambiental na Escola - Imagem: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Tefé, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA)- Coordenação de Ambiental, realizou uma palestra para alunos da modalidade EJA – Educação de Jovens e Adultos, na Escola Municipal Mayara Redman, localizada no bairro Abial, em Tefé. No total de 67 alunos participaram do evento do Projeto Educação Ambiental na Escola.

Foram feitas duas palestras uma palestra ministrada pela SEMMA e a outra pela Associação Protetora dos Animais de Tefé – APAT, com o objetivo de formar multiplicadores da educação ambiental e informar sobre a guarda responsável de animais.

A ação contou com a participação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA), Giliard Medeiros (Coordenador de Educação Ambiental), João de Deus e Sulamir; da representante da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), Profa. Adriana (Coordenadora do EJA), da técnica em meio ambiente do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (CETAM),  Aldete e da palestrante da APAT, Tabatha Benitz.

Prefeitura de Tefé promove Projeto Educação Ambiental na Escola – Imagem: Divulgação