Prefeitura de Tefé promove pré-Conferência da Etapa Municipal da 16ª Conferência Nacional de Saúde - Prefeitura de Tefé

A Prefeitura Municipal Tefé, através da Secretaria de Saúde e Conselho Municipal de Saúde iniciou na última terça-feira (19/02) a Pré-conferência da Etapa Municipal da 16ª Conferência Nacional de Saúde, na Escola Municipal Wenceslau de Queiroz – para usuários(as) da UBS do Bairro Jerusalém (Jerusalém, Fonte Boa, parte do Juruá).

O segundo dia de pré-conferência aconteceu na tarde desta quarta-feira (20/2), no Salão da Igreja Católica Nossa Senhora de Nazaré, para usuários(as) da UBS Mutirão (Santa Teresa, Mutirão, São João, Jardim Boa Sorte e São Raimundo).

A Prefeitura de Tefé convida a comunidade tefeense a participar dos eventos, pois neles estão sendo discutidos assuntos referentes à situação de saúde do município.

Confira as datas dos encontros:

-22 de fevereiro 13h – Escola Estadual Gilberto Mestrinho – Usuários(as) da UBS José Lins (São Francisco, Juruá e São José).
-26 de fevereiro 13h – Creche Criança Feliz – Usuários(as) da UBS Maíra (Santa Luzia, Nossa Senhora de Fátima, Vila Nova, Jardim Lara).
-27 de fevereiro 13h – Centro Social Santo Antônio – Usuários(as) da Policlínica São Miguel (Olaria, Santo Antônio, Monte Castelo).
-27 de fevereiro 13h – Centro Irmão Falco – Usuários(as) da UBS Irmã Adonai (Centro, Santa Rosa, Lago de Tefé).
-28 de fevereiro 13h – Escola Municipal Mayara Redmann – Usuários(as) da UBS Abial (Abial, Colonia Ventura, Deus é Fiel).
-08 de março (período integral) – Centro comunitário da Agrovila – Moradores(as) de Greminho, Maranata e Agrovila.
-12 de março (período integral) – Comunidade São Francisco do Canindé EMADE – Moradores(as) da Estrada da EMADE.
– 14 de março (período integral) – Comunidade Bacuri – Moradores(as) das comunidades do Lago de Tefé pertencentes ao município de Tefé.
-16 de março (período integral) – Comunidade da Missão – Moradores(as) da Missão, Ilha do Tarará, Barreira da Missão e Costa de Tefé.
-19 de março (período integral) – Comunidade Cacautuba – Moradores(as) do Rio Tefé.
-21 de março (período integral) – Comunidade Tauari – Moradores(as) do Rio Tefé.
-23 de março (período integral) – Comunidade Caiambé – Moradores(as) do Caiambé, Jutica e proximidades dessas localidades.
– 26 de março (período integral) – Comunidade Santa Luzia do Boia – Moradores(as) da Costa do Catuá e do Lago Catuá.

Confira como foram os dois primeiros encontros:

1° Dia de Conferências Livres Preparatórias para a etapa municipal da 16ª CNS:

2° Dia de Conferências Livres Preparatórias para a etapa municipal da 16ª CNS