Prefeitura de Tefé promove formação de centenas de professores através do SAEB - Prefeitura de Tefé

Prefeitura de Tefé promove formação de centenas de professores através do SAEB

A Prefeitura Municipal de Tefé, por meio da Secretaria Municipal de Educação -SEMED, promoveu a formação de 112 professores da rede municipal de ensino através Sistema Nacional de Avaliação da Educação Básica 2019 – SAEB.

A formação ocorreu no Auditório da Escola Municipal Wenceslau de Queiroz, localizada na Estrada do Bexiga, bairro Fonte Boa, nos dias 12/06 para professores do 9° ano, 13 e 14/06 para professores do 5° ano.

O objetivo foi desenvolver oficinas voltadas para aprimorar a prática pedagógica e assim elevar o índice de desenvolvimento das escolas das zonas urbanas e rural que este ano participarão do SAEB.

Participaram da Formação 112 professores distribuídos em 9° ano, de Língua Portuguesa e Matemática e de 5° ano, entre pedagogos e gestores.