Prefeitura de Tefé promove Curso de Papercraft para educadores municipais - Prefeitura de Tefé

Prefeitura de Tefé promove Curso de Papercraft para educadores municipais

A Prefeitura Municipal de Tefé, por meio da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, está promovendo uma capacitacão em Papercraft direcionado principalmente aos professores de Educação Infantil e Artes.

A arte do Papercraft costuma ser bastante interessante para quem consegue enxergar a gama de técnicas envolvidas no processo, muitas inventadas há anos e ainda hoje chamam a atenção dos artistas mais contemporâneos. Outros exemplos foram se renovando e se reinventando com técnicas inovadoras e modernas.

O método de construir objetos tridimensionais usando papel semelhante ao origami. Na maioria dàs vezes a arte e cores já costuma estar impressa no papel, sendo necessário apenas cortar e dobrar até fazer a arte desejada.

Os modelos de papercraft podem ser facilmente encontrados na internet, impressos e montados, tornando-se muito mais fácil que fazer origami. A internet se tornou um lugar popular para papercrafts de personagens de animes, jogos, desenhos e diversos outros.

✅Data: 15 a 19 de julho
✅Horário: Turmas manhã, tarde e noite
✅Local: Auditório Wenceslau de Queiroz

☑ Inscrições: na portaria da SEMED