Prefeitura de Tefé participa novamente da WTM Latin America, em São Paulo - Prefeitura de Tefé

Prefeitura de Tefé participa novamente da WTM Latin America, em São Paulo

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Tefé por meio da Secretaria Municipal de Turismo Comércio e Indústria –  SMTUR com o apoio da Amazonastur e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas SEBRAE estará participando da WTM Latin América (que acontece nos dias 2 a 4 de Abril no Expo Center em São Paulo) através do espaço de investimento que o Ministério disponibilizou para viabilizar investimentos ou financiamentos para os projetos de turismo que foram enviados. E nós de Tefe vamos atrás de recursos e investimentos para o Turismo na Flona e o Qualifica Tefe.

A WTM Latin América é o principal evento mundial do setor de viagens e turismo da América Latina. O imperdível evento business-to-business (B2B) de três dias promove a América Latina para o mundo e traz o mundo para a América Latina, criando oportunidades pessoais e de negócios que oferecem a nossos clientes conteúdo, comunidades e contatos de qualidade. São mais de 600 expositores de 50 países durante 3 dias de evento em São Paulo.

Foto: Divulgação

Nosso cartão de visita é interativo, para saber mais sobre Tefé basta utilizar a função QR code e acesse nosso site visitetefe.com.