Prefeitura de Tefé oferece Oficina de Cinema nos Bairros - Prefeitura de Tefé

Prefeitura de Tefé oferece Oficina de Cinema nos Bairros

Oficina de Cinema nos Bairros

A Prefeitura Municipal de Tefé, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação e Cultura – SEMUCC, oferecerá a partir do dia 31 de janeiro de 2019, Oficina de Cinema nos Bairros.

O projeto Oficina de Cinema nos Bairros tem como objetivo promover a inserção de jovens e adolescentes em estado de vulnerabilidade nas políticas sociais básicas e inclusivas no seu entorno comunitário, a partir de estratégias comunicacionais desmitificando na sociedade as problemáticas desses grupos. Essa oficina estará destinada a jovens e adolescentes; será desenvolvida em três etapas: Teoria, trabalhos práticos e projeção final.

O produto consiste na realização audiovisual que represente e identifique os participantes através de histórias e relatos que eles queiram contar, levando em conta suas subjetividades e identidades, gerando verdadeiros conhecimentos em uma linguagem seria, profunda e ao mesmo tempo entretida.

Esse projeto é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Tefé através da Secretaria de Comunicação.

Oficina de Cinema nos Bairros