Prefeitura de Tefé investe na construção de uma rede de drenagem - Prefeitura de Tefé

Prefeitura de Tefé investe na construção de uma rede de drenagem

A Prefeitura de Tefé, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana – SMIUR, está construindo uma rede de drenagem (galeria), na Rua Benjamin Constant- Centro. A obra de construção da galeria está em andamento e integra o pacote de ações determinadas pelo prefeito Normando Bessa com o objetivo de prevenir enchentes e alagamentos na cidade durante o período de chuvas.

A construção da galeria deve ampliar a capacidade de escoamento da rede da rua, impedido os alagamentos no período de chuvas, além de melhorar significativamente a trafegabilidade de pedestres e veículos, já que a área corresponde a uma importante via localizada no centro de Tefé.

Prefeitura de Tefé, amor por nossa terra, respeito por nossa gente!