Prefeitura de Tefé investe em melhorias da infraestrutura urbana - Prefeitura de Tefé

Prefeitura de Tefé investe em melhorias da infraestrutura urbana

A Prefeitura de Tefé, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (SMIUR), está realizando melhorias na infraestrutura urbana no centro de Tefé. Os trabalhos estão concentrados na Rua Benjamin Constant, onde está sendo construída uma galeria para auxiliar a rede de drenagem.

A obra integra o pacote de ações determinadas pelo Prefeito Normando Bessa com o objetivo de prevenir enchentes e alagamentos na cidade durante o período de chuvas.

A construção da galeria deve ampliar a capacidade de escoamento da rede na via, impedido os alagamentos no período de chuvas, além de melhorar significativamente a trafegabilidade de pedestres e veículos. A área corresponde a uma importante via localizada no centro de Tefé.

A iniciativa do Prefeito Normando Bessa de Sá, vai além das melhorias do aspecto urbano em si, com impactos para a saúde pública, a mobilidade urbana e a autoestima dos cidadãos tefeenses.