Prefeitura de Tefé instala boias na Praia da Ponta Branca - Prefeitura de Tefé

Prefeitura de Tefé instala boias na Praia da Ponta Branca

Prefeitura de Tefé instala boias na Praia de Ponta Branca - Imagem: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Tefé, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA), com apoio da Marinha do Brasil, iniciou na última segunda-feira (17/9) a instalação de boias náuticas na Praia da Ponta Branca.

O local escolhido para o projeto se deve pela movimentação de embarcações nas proximidades da praia e pelo fluxo intenso de banhistas. Quem passa pela orla já observa as boias amarelas que dividem a praia para oferecer mais segurança e tranquilidade aos frequentadores. Outro detalhe é que as boias têm sistema de faixa refletiva para o período noturno.

As boias integram o projeto de reordenamento da praia, de acordo com as novas regras para uso da orla e praias do município de Tefé e tem o objetivo de oferecer mais segurança e conforto para a população.

Boias na Praia da Ponta Branca