Prefeitura de Tefé inicia Projeto “Inclusão Digital” com alunos da Comunidade Polo de Caiambé - Prefeitura de Tefé

Projeto Inclusão Digital com alunos da Comunidade Polo de Caiambé

Prefeitura Municipal de Tefé, por meio da Secretaria de Assistência Social e da Cidadania (SEMASC) em parceria com as Secretarias de Educação- SEMED e SEDUC, iniciou nesta segunda-feira (23/07) o Projeto “Inclusão Digital” na Comunidade Polo de Caiambé.

O projeto está integrado no Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho-ACESSUAS-TRABALHO, que busca autonomia das famílias usuárias da Política de Assistência Social, por meio da integração ao mundo do trabalho. A iniciativa faz parte de um conjunto de ações de articulação de políticas públicas e de mobilização, encaminhamento e acompanhamento de pessoas em situação de vulnerabilidade ou risco social para acesso a oportunidades afeitas ao trabalho e emprego.

O projeto teve o apoio pedagógicos de Professores, Missionários entre eles Gabriel Fonseca e Tomás Corrêa, supervisionado pela Coordenadora da Assistência Social Shirley Chaves. Participaram da ação alunos de 8 a 12 anos de idade.

Projeto “Inclusão Digital” com alunos da Comunidade Polo de Caiambé

Projeto Inclusão Digital com alunos da Comunidade Polo de Caiambé