Prefeitura de Tefé inicia ações de melhorias em Ramais e Estradas - Prefeitura de Tefé

Prefeitura de Tefé inicia ações de melhorias em Ramais e Estradas

A Prefeitura de Tefé através da Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento, em parceira com empresas locais, deu início nesta quarta-feira (13/02), aos trabalhos de melhoramento do Ramal do Pavão e Estradas da EMADE e Agrovila, zona rural de Tefé.

O objetivo dos trabalhos é garantir a melhoria no tráfego do Ramal do Pavão, local por onde é escoada grande parte da produção que abastece o Município, além de servir de rota para dezenas de famílias que residem no local. Devido ao período de chuvas o trecho está tomado por buracos, se tornando intrafegável.

Segundo o Secretário de Produção e Abastecimento, Antônio Nascimento, os trabalhos de melhorias irão se estender pelas estradas da Emade e Agrovila, onde os buracos se transformaram em verdadeiros impecílios para o transporte de cargas e passageiros.