Prefeitura de Tefé inaugura Centro Multiuso na Comunidade Aranatuba - Prefeitura de Tefé

Prefeitura de Tefé inaugura Centro Multiuso na Comunidade Aranatuba

A Prefeitura Municipal de Tefé, por meio da Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento – SEMPA, em apoio às comunidades rurais, inaugurou no último domingo (16), o segundo centro multiuso do ano. Dessa vez, a comunidade agraciada foi a Comunidade Aranatuba, dentro do rio Tefé.

O Secretário Municipal da SEMPA, Antonio Nascimento, comemorou bastante a inauguração do Centro Multiuso, pois ajudará muito às comunidades “esse é o segundo centro multiuso entregue este ano pelo prefeito Normando Bessa no total previsto de três. O primeiro, já havia sido entregue na Comunidade Deus é Pai e o próximo, o terceiro Centro Multiuso, será entregue na Comunidade São Tomé do Lago do Pente, no rio Curumitá. Esse centro será de uso da comunidade, das escolas e se a própria comunidade precisar de um local para projeto social na comunidade, o Centro Multiuso estará lá”.