Prefeitura de Tefé faz recadastramento de ambulantes - Prefeitura de Tefé

Prefeitura de Tefé faz recadastramento de ambulantes

Prefeitura de Tefé, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio -SMTUR, inicia nesta quarta-feira (9) e segue até os dias 10 e 11 de janeiro, o recadastramento de ambulantes que desejam trabalhar na cidade de Tefé. Os comerciantes de rua que estiverem em conformidade receberão um cartão de identificação.

“É muito importante que todos os ambulantes em situação regular preencham o cadastro. Precisamos ordenar as ruas, organizar o espaço público e saber que as mercadorias oferecidas à população têm procedência legal. Esse é um passo fundamental para impulsionar nossa economia dentro de um ambiente em que todos ganharão”, disse o secretário Christophan Mota.

No recadastramento o ambulante devem estar munidos dos seguintes documentos ; RG; CPF; Comprovante de Residência ; 2 Fotos 3×4. Os interessados devem procurar a sede da SMTUR, localizada na rua 13 de maio, S/N, Centro – Anexo à Unidade Básica de Saúde São Miguel, de 08:00h às 14:00h,

Prefeitura de Tefé faz recadastramento de ambulantes