Prefeitura de Tefé entrega documento para implantação da Fazenda Esperança em Tefé - Prefeitura de Tefé

Prefeitura de Tefé entrega documento para implantação da Fazenda Esperança em Tefé / Foto: Prefeitura de Tefé

Na noite de ontem, sábado (22), a Prefeitura Municipal de Tefé em solenidade realizada na Praça Santa Teresa, entregou o título definitivo do terreno para a implantação da Fazenda Esperança em Tefé.

O Prefeito Normando Bessa (PMN), bem como o vice-prefeito de Tefé, Jean Robson (PT) contou sobre a importância do trabalho desenvolvido pela Fazenda da Esperança, bem como o de todas as instituições que se dedicam a um trabalho sério de recuperação de vidas.

O evento reuniu autoridades políticas, líderes de movimentos sociais que atuam no município e representantes da Fazenda Esperança no Estado, após celebração eucarística na Catedral de Santa Teresa.

Sobre a Fazenda Esperança

A Fazenda da Esperança é uma comunidade terapêutica com mais de 30 anos de experiência na recuperação de jovens dependentes químicos. Avaliada como a maior obra da América Latina desenvolvendo essa atividade e ajudando milhares de famílias, atualmente se encontra em 15 países do ocidente ao oriente. Seu trabalho se baseia no tripé: convivência em família, trabalho como processo pedagógico e espiritualidade para encontrar um sentido de vida. (http://www.fazenda.org.br)