Prefeitura de Tefé em parceria com SESC e SEMAF certifica concluintes do curso de Culinária Regional - Prefeitura de Tefé

A Prefeitura Municipal de Tefé, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Cidadania (SEMASC) e Secretaria Municipal de Educação (SEMED), através do programa ACESSUAS-TRABALHO concluiu o curso de Culinária Regional ministrado nas dependências do Sesc, localizado na Estrada do Aeroporto, no bairro São Raimundo em Tefé.

Com inicio na última segunda-feira (05/11) e encerramento nesta sexta-feira (09/11), o curso de Culinária Regional teve duração de 20h e capacitou 25 alunos.O objetivo do curso é oferecer técnicas de culinária, com aulas práticas e degustativas e proporcionar oportunidade de renda aos alunos.

Confira como foi o curso de Culinária Regional: